Lua de Mel nos Estados Unidos.



Existem inúmeros lugares bonitos para visitar nos Estados Unidos. Se você gostaria de conhecer cidades ou paisagens deslumbrantes, encontrará aqui dez destinos para uma viagem de lua de mel maravilhosa.



1. San Francisco.
San Francisco tem uma reputação bem merecida como uma das cidades mais românticas do mundo. Os restaurantes por si só já fazem desta cidade um destino para a lua de mel maravilhosa. A proximidade com os vinhedos da Califórnia, juntamente com monumentos mundialmente famosos, como a Ponte Golden Gate e o Fisherman’s Wharf (Cais dos Pescadores), fazem dessa cidade do norte da Califórnia uma viagem realmente memorável.

2. Nova York.
Uma das capitais cosmopolitas do mundo, Nova York também pode se gabar de sua posição entre as cidades mais românticas do mundo. Cultura, gastronomia, alguns dos maiores museus existentes, teatros e a culinária fazem de Nova York um destino de lua de mel fabulosa. Do Central Park até o centro artístico, Nova York tem algo de interessante para todas as pessoas.

3. Nova Orleans.
Com a sua influência francesa e fascinante história, Nova Orleans é o local ideal para passar a Lua de Mel. Considerando a arquitetura encantadora do Bairro Francês e a riqueza do cenário musical existentes na cidade, uma visita a Nova Orleans será sempre inesquecível. Entre outros programas, em Nova Orleans pode-se saborear comida "Creole" (crioula), andar em um bonde do mesmo tipo que inspirou o nome do filme "Um Bonde Chamado Desejo", ou fazer um passeio pelo rio Mississipi num típico barco a vapor.

4. Florida.
Um casamento no período entre o outono e o inverno, como é comum no Brasil, pode fazer da Florida uma opção muito atraente para a viagem de lua de mel. Há tantas atrações no estado que é difícil limitar a sua visita a apenas um local ou ponto turístico. Com um mínimo de planejamento, os recém casados poderão facilmente visitar a Disney World, Florida Keys, o Parque Nacional dos Everglades, e Miami, uma das cidades mais vibrantes dos Estados Unidos.

5. O Litoral de Oregon.
Possuindo uma região litorânea das mais fotografadas dos EUA, uma lua de mel na costa de Oregon representa um conjunto de boas opções para viagens após um casamento durante o verão. Cidades pequenas e românticas, como Cannon Beach e Yachats, são ótimas para relaxar e passear ao longo das praias. Além disto, a viagem pode facilmente ser estendida para a região litoral norte da Califórnia e as famosas e belas florestas de sequóias.

6. Havaí.
O Havaí é um destino de lua de mel de primeira classe. Se você prefere muita agitação vá para Big Island ou, se quer algo mais calmo, escolha a área de Kauai. Contando com quase todos os tipos de esportes aquáticos e intermináveis praias para relaxar, o Havaí tem sido o destino de lua de mel preferido dos americanos há várias gerações.

7. Alasca.
Os Estados Unidos tiveram muita sorte ao conquistarem seus estados de número 49 e 50. Como o Havaí, o Alasca é fora do comum e do conhecido pela grande maioria. Tanto para aqueles que gostam de aventura como para os que amam a natureza, uma viagem de lua de mel ao Alasca pode ser uma ótima e exótica opção. Deve ser feita no verão local e pode incluir uma visita ao Parque Nacional Denali, assim como um cruzeiro romântico ao longo do litoral, um dos mais bonitos do mundo. Por fim, Anchorage é uma cidade grande, com hotéis de luxo e restaurantes finos.

8. Montana.
Para casais aventureiros, uma viagem às montanhas rochosas de Montana é certamente uma grande pedida. Você ainda pode visitar alguns dos mais famosos parques nacionais, incluindo Yellowstone e o cenário deslumbrante do Glacier National Park. Entre uma coisa e outra, visite as cidades universitárias de Bozeman e Missoula, que lhe oferecerão experiências de culturais, gastronomia excelente, e locais adequados para esqui, caminhadas e rafting.

9. Sul da Califórnia.
Você pode ter uma viagem memorável se escolher Los Angeles para passar sua lua de mel. Os marcos históricos, principalmente de Hollywood, e clima ótimo são as principais atrações. Você também pode facilmente combinar a viagem para Los Angeles com uma aventura ao longo da costa de San Diego, onde você encontrará algumas das praias mais bonitas e acolhedoras dos Estados Unidos.

10. Santa Fé, Novo México.
Santa Fé é uma das cidades mais pitorescas dos EUA. Muitos interessados em arte são atraídos para lá e as galerias estão cheias de obras de artistas consagrados e de iniciantes. Santa Fé também possui muitos restaurantes finos com nítida influência da gastronomia espanhola.


Você poderia facilmente fazer outra lista dos 10 melhores destinos para lua de mel nos Estados Unidos, mas temos certeza de que esta já é um bom início para sua viagem dos sonhos.

.

0 Comentaram:

Hotéis.


Algumas curiosidades sobre Hotéis:

Sabe com se escreve hotel em Italiano, Checo, Alemão, Inglês, Espanhol e Francês? Exatamente como aqui!
Hotel é uma palavra de origem francesa usada ancestralmente para designar os palácios urbanos. Hoje, como sabemos, são estabelecimentos comerciais especializados em fornecer hospedagem temporária para viajantes.
Normalmente são classificados de uma a cinco estrelas, de acordo com o conforto, luxo e serviços oferecidos, mas existem alguns poucos de 6 ou 7 estrelas.
Atualmente O Burj Al Arab, em Dubai, é um dos poucos que recebem 7 estrelas e é detentor do título de hotel mais luxuoso do mundo.
Cesar Ritz é considerado o criador do moderno conceito de hotelaria. Depois de trabalhar anos no ramo, assumiu posição de liderança e implementou melhorias que hoje são comuns, como a figura do sommelier, os banheiros nas unidades de acomodação e mudanças administrativas revolucionárias, que recuperam muitos dos decadentes hotéis europeus.

Pacote de Turismo ou de Viagem.


Um pacote de turismo ou de viagens consiste em um conjunto de serviços de transporte e hospedagem anunciados e vendidos em conjunto por uma agência ou operador de viagens. É comum que outros serviços sejam oferecidos ou fornecidos junto com o pacote, tais como, traslado, city tour, locação de automóvel, atividades e passeios. Muitas vezes, o transporte até o destino, nacional ou estrangeiro, pode ser efetuado através de vôos charter ou fretados, fato este que permite uma substancial economia de custos e o barateamento do pacote como um todo.

Pousadas, no Brasil e em Portugal.


Enquanto no Brasil o termo Pousada é, quase invariavelmente, associado a um estabelecimento comercial, similar a um hotel, mas, pequeno, barato, modesto em suas instalações e, em geral, administrado de maneira familiar, em Portugal o conceito é bem diferente. Lá a expressão Pousada refere-se a uma rede de estabelecimentos hoteleiros de alta qualidade e conforto. Conhecidas como "Pousadas de Portugal", ou simplesmente Pousadas, muitas delas situadas em edifícios históricos ou monumentos nacionais. A rede conta atualmente com quarenta e três unidades e, embora seja administrada por um grupo privado, sua propriedade é na maior parte do Governo Português.

Ecoturismo e Turismo Sustentável.


Segundo a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o Ecoturismo é um segmento da atividade turística que utiliza de forma sustentável o patrimônio natural e cultural, incentiva sua conservação e busca a formação de uma consciência ambientalista através da interpretação do ambiente, promovendo o bem estar das populações envolvidas. Ainda Segundo a Embratur, existem noventa e seis possíveis pólos para ecoturismo espalhados nas cinco regiões brasileiras. Estes locais, graças à riqueza de ecossistemas e biodiversidade, tornam nosso país em um privilegiado para o desenvolvimento deste tipo de turismo. Um adepto da modalidade, além de apreciar a natureza, pode também praticar os chamados eco-esportes que sejam compatíveis com cada localidade.

Cruzeiros Marítimos.


É possível que muitas pessoas imaginem que a palavra cruzeiro que compõem a expressão cruzeiro marítimo, tenha alguma conotação religiosa, dado à similaridade com cruz, mas a origem, apesar de próxima, diz respeito a cruzar. Isto é, um cruzeiro é uma medida de extensão náutica que demarca um trajeto pelo qual os navios cruzam os mares e oceanos.
Os Cruzeiros são viagens de lazer em barcos ou navios de luxo. Via de regra percorrem rotas marítimas agradáveis e muito procuradas e de muito interesse para viajantes e turistas em férias. As embarcações oferecem muito conforto, luxo e freqüentes atrativos, como festas temáticas, que ocorrem quase diariamente. Destaca-se também a alimentação excelente, cujo cardápio abrangente e sofisticado, é multinacional e tem grande variedade.
 

br Viagem: Direitos Autorais e Isenção de Responsabilidade


Se você é proprietário de alguma imagem, texto ou marca apresentado neste sitio e deseja retirá-lo, por favor, entre em contato e nos informe qual o material a ser removido. Copyright © 2008-2013 de "Conteúdos que Agradam - Fazendo sites para o Usuário". A marca “Viagem para..." é registrada. Todo o material apresentado aqui tem por origem a pesquisa e prospecção na literatura especializada em turismo, guias de viagem e de hotéis, e sítios da internet especializados em serviços turísticos e agências de passagens.

Privacidade.

Conheça a Política de Privacidade do "(br)VIAGEM para" (Turismo)
Tecnologia do Blogger.